Marvel X Fox e mais capas Marvel NOW!


   Quem se lembra da treta que a Marvel arrumou pra Fox por causa dos direitos sobre o Demolidor, Galactus e Surfista Prateado? Bom, mesmo que não se lembre, não faz mal, é só clicar AQUI e ver a notícia. Pois é, o tempo está passando e algumas novidades surgiram. Para quem achava que a Fox não estava nem aí pro DD, pode ser que estejam enganados. O direto Joe Carnahan postou em seu twitter algo mais ou menos assim: "Acho q minha ideia para um certo herói retro que usa vermelho e tem o estilo de Serpico [Nota: não sei o que é Serpico, mas no Google aparece algo sobre um filme policial estrelado por Al Pacino, deve ser isso] saiu das sombras hoje, crianças. Nós veremos. O tempo não está do lado de ninguém". Bem suspeito não?
   Mas, apesar disso, a coisa ainda está bem obscura, já que a Fox não quer perder os direitos sobre personagens como Galactus e o Surfista, tão importantes para o já planejado reboot do Quarteto. Ainda se fala sobre a tal série para TV da Marvel, na qual Joss Whedon está envolvido, já que o DD voltando para a Marvel, poderia ser uma boa escolha para uma série. Enquanto nada é resolvido, ficamos na espectativa.
   E a Marvel ainda soltou mais capas (na verdade só mais uma) de NOW! Dessa vez o Mercenário Tagarela apareceu na capa variante de sua edição número 1, desenhada por Chris Bachalo.
   Bom, por enquanto é só, qualquer coisa estarei postando. Até mais ver.
Atualização: Opa, acabei de postar e saiu mais uma capa. Dessa vez é a capa de A+X 2, revista que promete unir um integrante de cada grupo, a lá Marvel Team-Up. Na capa, desenhada por Kaare Andrews, temos o Fera e o Aranha (o que é estranho, já que os dois são Vingadores, mas o Fera tbm é um X-Men) e encima temos Lockheed, mascote da Kitty Pride, e o Homem de Ferro, o que pode significar que talvez sejam eles os astros da edição. A história será também será escrita por Andrews, e na edição ainda haverá outra por Peter David e desenhada por Mike del Mundo. Qualquer novidade estarei postando.

0 Response to "Marvel X Fox e mais capas Marvel NOW!"

Postar um comentário