X-Men Legacy confirmado em Marvel NOW!

   Notícias a mil, foi confirmado X-Men Legacy para Marvel NOW!, com roteiros de Simon Spurrier e desenhos de Tan Eng Huat. X-Men Legacy terá Legião, filho de Xavier, como líder do grupo. Os poderes do garoto são coisas como telecinésia, viagem através do tempo, teletransporte dentre outras habilidades psiquicas, e cada um deles é controlado por uma personalidade. É a primeira série de Spurrier para a Marvel, e ele conversou com a MTV Geek sobre essa nova experiência.
   "No passado o título estava preocupado com Xavier, então Magneto, depois Vampira... Agora é a hora do David" disse Spurrier "O legal de fazer as coisas desse jeito é que nós temos uma perspectiva unica do Universo Marvel em geral e do lado mutante em particular. Acredito que as coisas ficam mais ricas, mais realistas quando são processadas através do ponto de vista de um personagem, e isso abre a porta (no caso do David, ha, portas) para muitas histórias interessantes".
   Spurrier falou sobre David e como trabalhará a personalidade dele "ele é um dos mais poderosos do Universo Marvel, mas não acredita em suas habilidades. É uma fantástica, e assustadora, tensão". O roteirista falou também sobre o passado do personagem "Obviamente será um arco de redenção, para cobrir todas as coisas horríveis que ele fez durante a vida. Mais importante, temos a consideração prátice de como ele pode funcionar no mundo real sem acidentalmente transformar o universo todo em uma merda. Denovo, não posso falar muito sobre isso, mas acredito que encontramos um jeito de tornar o tormento pessoal de David em uma luta intensa e dinãmica". Spurrier ainda falou sobre o vilão que Legião enfrentará "Sim. Sim, é isso. Mas eu não posso revelar quem ele é. Ou o que ele é. Ou onde ele é, ou de onde vem. Mas isso... é. É bastante sórdido. E vocês não o verão chegar".
   Até agora é só isso, fiquem espertos, qualquer coisa que sair estarei postando. Até mais ver.
P.S.: Era pro Ravel postar isso aqui bem mais cedo, mas ele não viu o e-mai. Perdoem o atraso.

0 Response to "X-Men Legacy confirmado em Marvel NOW!"

Postar um comentário