Bem vindo ao Lado Nerd da Força

Olá pessoas deste planeta chamado Terra! É com essa saudação podre que introduzo o mais novo blog de cultura nerd da internet (mais um). Alguns já devem me conhecer, pois já tive alguns blogs e mecho com isso já a alguns anos, inclusive com scanlators, o que foi uma experiência bastante agradável. Para aqueles que não sabem quem eu sou, meu nome é Leonardo, Léo para os amigos, por isso podem me chamar de Leonardo. Brincadeira, é só Léo mesmo. Aqui estaremos postando análises, matérias, notícias e qualquer outra coisa que quisermos sobre o universo dos quadrinhos, Star Wars, Star Trek, RPG e outras coisas menos importantes (sim, o que importa é isso, o resto é bônus). Este não é um blog formal nem nada disso, é um blog pessoal, onde vamos postar o que nos interessar e sempre expondo nossa opinião pessoal. Mas... "vamos"? Sim, eu, juntamente com minha segunda personalidade... zuando. Eu e outro ser, o Ravel, vamos estar lhes trazendo diariamente, se possível, aquilo que realmente interessa no mundo Nerd.
Bom, acredito que é só isso por enquanto, espero que gostem do blog e que comentem sempre, concordando ou discordando das nossas opiniões, e dando sugestões, elogiando, chingando, tanto faz, o importante é comentar.
Até mais ver.

P.S.: Layout simples, mas limpo e bonito, vai ficando enquanto eu não achar um melhor.

1 Response to "Bem vindo ao Lado Nerd da Força"

  1. Unknown 31 de julho de 2012 às 12:23
    anunciando q eu serei o velho nerd e vc o ezeghel,o gigante
    by ravel

Postar um comentário