Novidades sobre o Homem de Ferro

   Em uma entrevista dada ao site da Marvel, o roteirista Kieron Gillen contou um pouco sobre como será essa nova revista do Ferrinho, agora já oficializada com ele nos roteiros e Greg Land na arte. Algumas coisas do que ele disse merecem destaque:
   "A história irá focar nele questionando sobre si mesmo e tentando descobrir como o universo caminha, o que é tudo isso e porque é assim. Será um dos temas principais da revista. Enquanto eu estiver na revista este será um dos dois temas centrais que estarei trabalhando, assim como em Uncanny X-Men com o tema do poder e corrupção dentro do grupo."
   Ele falou um pouco sobre as 5 primeiras edições: "Cada edição mostrará um pouco do Tony e serão totalmente diferentes. A edição dois será como uma das histórias de Ilha Kung-Fu do Bruce Lee; é sobre combate, a imagem do guerreiro, indo para uma competição. A edição três será como uma história de ninjas, Tony Stark tentando ser um mestre da descrição, a edição quatro é uma história de terror e a cinco é um pouco mais romântica e científica, mas vou manter isso em segredo."
   Gillen ainda falou sobre tratar a relação do Tony com as mulheres, dentre outros temas. A revista Iron Man #1 chega às lojas americanas em Novembro.
   Para ler a entrevista completa (em inglês) cilque AQUI.

0 Response to "Novidades sobre o Homem de Ferro"

Postar um comentário